sábado, 1 de agosto de 2009

Início do Terceiro Mês

Vou começar explicando o título do post. Eu tava colocando os meses completos do JP, porém o Fer me disse algo que faz muito sentido: ele tem dois meses, mas eu não posso colocar "primeiros dias do segundo mês", porque na verdade são os primeiros dias do terceiro! Nem tinha percebido isso... Então a partir de agora os posts terão os nomes certos.


No colo do papai, com o olhar sempre atento

Essa semana foi bem cansativa, porque o filhote dormiu bem menos à noite: não deu a esticada básica de 5 horas no início, mas passou a acordar de 3 em 3 horas e teve dias que o intervalo foi bem menor... O bom é que esse sono esquisito parece que já passou e nos últimos dois dias a primeira dormida foi de 5h30 : )


Eu me acalmo sugando o dedinho da mamãe :D


Conversando com a câmera

O que deu uma aliviada foi que a mamãe estava por aqui, então podia ajudar durante o dia, ficando com ele pra eu poder descansar um pouco. Ela adora ficar com o João Pedro no colo, brincando, beijando e apertando! Poxa, ela foi embora hoje e já estamos sentindo saudades...


Sorrindo e brincando com a vovó Sonia


Como eu adoro os beijinhos da vovó

O João aprendeu a reconhecer as pessoas no espelho, tem que ver que fofo! Ele no colo da minha mãe, sentado de costas pra ela, todo contente. Aí ela vai pra frente do espelho e ele vê que não sou eu quem está segurando! Faz beicinho e se eu não apareço, abre o berreiro! Mas é só eu aparecer por trás no espelho que abre um sorrisão imenso, todo feliz! Só falta dizer "Êba, a mamãe tá aquiiiiiiiiiii" rsrsrsrsrs


Fazendo pose pra câmera

Outra coisa engraçada: ele choramingando e eu não tava conseguindo acalmar, deu vontade de ir ao banheiro. Aí coloquei na cama e fui. Foi só eu sair do campo de visão pro safadinho parar de chorar na hora! Quando eu reapareci, voltou a choramingar. Fiz o teste e me escondi e ele parou de novo! E depois fez a mesma coisa com o Fer. Agora ele já pode ser ator! hahahahhahaha


Mãe, o que é isso aí a sua mão?! - É uma câmera, filhote!

Continuamos com o método sem fraldas na parte da manhã, e nessa semana parece que ele parou de querer usar o banheiro pra usar o meu colo e o da mamãe. A gente levava, fazia o barulhinho, e nada. Aí a gente colocava no colo e... um xixizão enorme ou um cocozão gosmento! ECA!! hahahahahhaha Pelo que eu li é normal acontecer isso, tem épocas que a criança deixa o banheiro de lado, mas depois volta ao normal. Enquanto isso, haja pano de chão pra enxugar os xixis dele pela casa... hehehe


Fazendo carinho no rosto da mamãe! Que gostoso!!

No mais, nenhuma novidade. Ele continua fofo e gorduxo e é a coisa mais fofa do Universo! As fotos não têm muito a ver com o post, coloquei as que eu achei mais fofuxas. ; )



Mamãe tentando tirar foto e eu me mexendo todo!

Olhando pra mamãe

Beijos e até o próximo post!!!





7 comentários:

  1. Tô com saudades desse gostosinho!!!
    tá a cada dia mais lindo e fofuxo!!!!
    Qdo vc vai trazer ele pra cá????
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Também estamos com muitas saudades de todos! O Arthur e o Dudu também ficam mais fofos a cada dia, como pode? rsrsrsrsrs
    Queria poder ir todo mês pra visitar...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus se eu não morrer de saudades dessa vez não morro nunca mais. Vou confessar: roubei aquela calça marrom dele, que ele estava usando no único dia que fez frio. Tá com cheirinho dele e não vou devolver jamais!
    Dá um bjão nele e não se esqueça de TODOS os dias mostrar-lhe a foto da vovó que é pra ele não se esquecer de mim....
    Quero meu JP comigo...Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá

    ResponderExcluir
  4. Hoje tõ com muiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaa saudade...Fico lembrando durante o dia todo...num dá pra esquecer .... Podiam fazer uma lei proibindo netinho longe de vó:)
    Niki vc tá mostrando minha foto pra ele?

    ResponderExcluir
  5. Eu até tento mostrar, mas quem disse que ele quer olhar pra foto? Ele tá aprendendo a reconhecer gente, quanto mais reconhecer foto! :P
    Não adianta nada... o melhor é vc vir visitar todo fim de semana! Estamos com saudades tb! O JP tá sem querer fazer cocô, porque o banheiro dele foi embora! hahahahahahahaha
    Beijão, mamãe!

    ResponderExcluir
  6. Domi, ele está muito gordinhooooo!! Tem umas fotos que ele se supera, consegue ficar ainda mais perfeito. Como pode? Estou morrendo de saudadesss!! Manda ele por sedex para mim! Bjs, amo vcs...

    ResponderExcluir
  7. Ai caramba! É demais ver essas fotos! ELE É LIIIINDO É FOFO É GOSTOSO!! Que felicidade!!!Estou feliz por voces, que dádiva essa família! dá um bjin neele por mim!
    BJin da Ivone

    ResponderExcluir