domingo, 26 de julho de 2009

Últimos dias do primeiro mês e primeiros dias do segundo

Durante essa semana não tivemos muitas novidades. O horário de sono noturno do João praticamente estabilizou: dorme entre 19h e 20h e acorda entre 7h e 8h. O que tem variado é o número de vezes que ele tem acordado. Nas noites boas, duas acordadas. Nas ruins, quatro. E tivemos mais noites ruins do que boas, o que me deixou bem cansada.


Que soninho...


... mas mesmo assim, fico todo agitado tentando conversar...

... e fico bem feliz batendo um papo com a vovó e a mamãe.

O JP passou a maior parte dos dias sem querer dormir à tarde, muito ativo, querendo sempre conversar e brincar, a coisa mais fofa! É só colocar em frente ao espelho que ele começa a rir e até gargalhar: esse vai ser vaidoso! hehehehe


Olha o meu sorriso, que lindão!

A minha mãe percebeu que ele já me reconhece e se outra pessoa pega no colo, ele fica me procurando. Quando me acha, fixa o olhar em mim como se quisesse garantir que eu esteja sempre no seu campo de visão: a mamãe tem que estar sempre por perto, senão eu choro... rsrsrs


Saindo do banheiro no colo da mamãe


No colo da vovó, à procura da mamãe... rsrsrs


Outra coisa fofa que ele começou a fazer é um beicinho antes de chorar. Antes ele começava a chorar direto, agora vai resmungando, resmungando, faz o beicinho e aí sim vem o choro. Dá uma peninha ver chorando, mas temos que adimitir que o beicinho é bem fofo... hehehehe


Recebendo um beijão do papai e fazendo beicinho pra chorar!


No domingo, fomos à primeira missa aqui em Humaitá. O volume dos microfones estava altíssimo e, como sempre, muita cantoria. Mas o filho nem quis saber e dormiu o tempo inteiro (pra isso, fiquei todo o tempo de pé, balançando de um lado pro outro... o pessoal deve ter achado que eu estava dançando as músicas! hahhahaha).



Bochechudo como sempre : )


Ontem fomos lá no crepe: a primeira saída para comer do JP!!! Ele se comportou bem direitinho, um fofuxo! Mas não quis comer nem um crepezinho de chocolate, preferiu o leite da mamãe, como pode?! hehehe


No crepe com a mamãe, a vovó e a Marli

Desculpem o post minúsculo, tô meio sem inspiração pra escrever, acho que é o sono que deixa meus pensamentos um pouco lentos... rsrsrsrs


Que fofuxooooooooooooo!

Até a próxima semana!






Um comentário:

  1. Aaaaaah!
    Como ele tá sorridente! E grande!
    Lindo demais!
    Saudades!
    Beijos pra vocês,
    Pri

    ResponderExcluir